terça-feira, 15 de abril de 2008

Menino Dengoso

Um jovem mancebinho acorda os pais às 3:20 da manhã, alegando ter sido picado por um inseto estranho. Os pais indignados voltam a dormir e o mandam fazer o mesmo.
Amanhecendo com tremores, dor de cabeça , dentre outros sintomas, o "menininho" de 18 anos aparentemente febril é levado ao " Duque Door" em Duque de Caxias ( Hospital de Renome da Baixada Fluminense".
E é constatado : "Mimo".
De volta pra casa e depois de ter tomado uma coça do pai, acompanhada de um banho frio de inverno ele é trancado no quarto por insistir estar com dengue.
Depois de três dias sem contato com amigos ou parentes, novamente acorda os pais e vizinhos com gritos de dor: AI AIIIIII, HUMMMMMMMMMMM
Os pais perguntam o que está acontecendo ao filho, pelo que ele responde: _ O que tenho pra dizer, direi somente ao Drº Ricardo.
Chegando no "Duque Door" com o lençol rosa enxarcado de sangue descobriu-se que o rapaz enfiara uma caixa de charutos cubanos no ânus. E a desculpa do próprio foi: - Drº coçava demais.
E continuando os exames descobriu-se tratar de vermes.
O pai perplexo por não ter conseguido fumar um charuto caro dado de presente, e de testificar o que já sabia ( que o filho era um viadão), se matou no próprio hospital.

Nenhum comentário: