terça-feira, 15 de abril de 2008

Exame de Rotina

Eu infelizmente contrai dengue esses dias, não foi por falta de oração. Mas fazer o que?
Na fila do Duque Dorr, fiz os exames de rotina, para ver minhas plaquetas, aproveitando a minha ida para o inferno, resolvi ir na emergência perguntar se meu remédio de pressão poderia estar me fazendo mal já que estava acordando com o corpo cansado e quebrado já há algum tempo.
Como que um sorteado na Mega Senna , fui sorteado por um médico viadão, que na surdina me levou para uma sala trancada de eletrocardiograma,mas, o interessante que na sala rolou tudo menos o elétron.
1º Me mandou tirar a camisa e relaxar. ( e porque eu não relaxaria, seria tolo né?)
2º Apalpou desde op meu pé até os joelhos. ( e isso sem tirar os ouvidos do meu saco).
3º Me mandou deitar, e apertou meu culote.
4º Me mandou tirar a bermuda ( para um toque minucioso... o jeans atrapalha né?)
5º Me mandou tirar a cueca. ( movimentando meu pinto assustado para todos os pontos cardeais, só faltou assoprar!)
6º Descobriu um fungo na minha virilha ( Me receitou pomada, dizendo que eu devo suar muito nesta parte de corpo).
7º Despediu-se e foi vomitar. ( Médico também sente!)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: