quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O LOBISOMEM

HAVIA NUMA CERTA REDONDEZA UM RUMOR DE LOBISOMEM...
POVO ASSUSTADO, CRIANÇAS FAMINTAS, IDOSOS CATANDO LATA....
TUDO PARECIA CONTRIBUIR COM A LENDA.
ATÉ QUE MEIA-NOITE...
OUVE-SE GRUNIDOS VINDO DE UM MATAGAL, NINGUÉM ATREVIA-SE A IR LÁ ERA PERTO DA CASA DAQUELE HOMEM QUE NÃO FALAVA COM NINGUÉM.... ELE APENAS VINHA TODO DIA NA BARRACA COM UMA PET 2LITROS E DIZIA: - ENCHI AI SR. E QUANTO É?
PAGAVA O VALOR CORRESPONDENTE E VOLTAVA ARRASTANDO AQUELAS CORRENTES ARREBENTADAS.
SEMPRE FEDENDO E SUSPEITO NINGUÉM ATREVIA A INTERROGÁ-LO ATÉ PORQUE, EXISTIA COISA MAIS IMPORTANTE PARA SE FAZER ALI...COMO SOBREVIVER POR EXEMPLO.
ATÉ QUE.... DEPOIS DE MUITAS BANANEIRAS DERRUBADAS, INÚMEROS GRITOS DE TERROR NA MADRUGADA, VÁRIOS VIADOS SUMIDOS, RUAS CHEIAS DE SANGUE...
OUVIU-SE UM GRITO MUITO CONHECIDO: UM PORCO GRITAVA DESESPERADAMENTE E O SOM VINHA DA CASA DO TAL LOBO OU (LUPUS EM LATIM) SE DESEJAREM.
OS MORADORES NÃO CONSEGUIRAM DORMIR, E NÃO ERA SÓ PELO MEDO... A CURIOSODADE BATERA E OS MORADORES ARMADOS RESOLVERAM DAR CABO ÀQUELA LOUCURA E ARROMBARAM A CASA DO LOBISOMEM... E DEPARARAM-SE COM UMA CENA BRUTAL....
O VELHO ESTAVA ENFIANDO A VARA NA PORCA DA DONA FAFÁ.
A DONA DA PORCA RECONHECEU O ANIMAL ASSUSTADO E O HOMEM ANTES DE SER MORTO DISSE:- UÉ.... EU NÃO ERA O LOBISOMEM, ENTÃO EU COMO OS ANIMAIS COMO QUERO!
E MATARAM ELE ALI E ENCONTRARAM OS TRAVESTIS DESAPARECIDOS AMARRADOS DE QUATRO NUMA ÁVORE E UM POTE DE ÁGUA E ANGU NO CHÃO E NÚS.
UM DELES DISSE NUNCA MAIS QUERO SER VIADO... E A OUTRA DISSE: AH TÁ !

Nenhum comentário: