quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Lã-Peão o Rei do Cagaço

Lã-peão o rei do cagaço

Nasce no interior do Piauí, nasce uma criança com uma cabeça enorme e feia pra cacete. Era ele... Lã-peão, a maldição do cangaço.
Aprendeu a andar com 5 meses, pois, era tão feio que ninguém queria pegá-lo no colo, nem mesmo a sua mãe.Isso lhe ajudou desde cedo a se virar sozinho.
Na mesa ninguém queria a sua presença, e para não morrer de fome alimentava-se de calangos, sapos e outros répteis locais.
Ahhhhhhh... Lã-peão! Como ele chorou.
A água, ninguém queria que ele posse a sua boca, forçando-o a beber água de cactos e outras fontes de água doce escondidas no agreste.
Crescendo assim, alimentou-se do ódio diário da vida e dos governantes, que, ao invés, de melhorarem o modo de vida daquela região abandonada por Deus e pelo capeta, embriagavam-se em puteiros dando gargalhadas até ao raiar do dia, expondo sua fimoses e defeitos variados.
Até que... Ele disse: BASTA ! BASTA! BASTOS!
Que na cultura local é um preparo para uma guerra iminente.
Ele apronta-se e arruma alguns comparsas que no futuro foram chamados de: Rastafaris de Lã-peão.
Eles reúnem-se e resolvem botar pra fuder com a sociedade e governo.Atacam fazendas locais comendo tudo, praticando zoofilias e partindo para outras regiões como ciganos do inferno, causando medo e pan-demônio pelo serrado nordestino.
Toda essa loucura chega ao conhecimento do governo que dá uma ordem para o comandante Saco Roxo acabar com essa folia e trazer de volta a tranqüilidade daquela favela interiorana.
O coronel aceita feliz essa pedido,pois, quando era criança,Lã-peão sendo um menino levado no colégio, chutou com força o seu saco e roubou-lhe a sua pipoca, causando um ódio assim jamais esquecido pelo tal, fazendo com que essa busca passasse a ser mais que pessoal, um caso de honra.
E assim, como lã-peão reuniu os seus, o coronel fez o mesmo, chamando os maiores pistoleiros da lei, que acertavam moscas em cima dos copos a quilômetros de distância, estando de costas, olhos vendados, com o vento contrário e dentro de uma floresta escura e densa..
E a busca começa...
E, enquanto isso no cangaço...
Lã-peão delicia-se nas tetas de Azia bonita que geme feito uma cadela louca, excitando os companheiros do cabra-da-peste ( nome esse dado pelo fato de lampião ter contraído peste bubônica aos 17 anos ), que não conseguiam dormir com os gemidos e masturbavam-se loucamente nas sertanias em geral.
Quando de repente um grito: É A LEI PORRA SAI TODO MUNDO DESSE MATAGAL ! SEUS VERMES DE MERDA VOCÊS NÃO SÃO DE NADA! EU VOU COMER O BUMBUM DE VOCÊS TODOS! AHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAAHAH
Sabendo da presença do coronel e os seus, o tiroteio toma conta derrubando toda sorte de aves e animais locais: Papagaios, araras jubas, morcegos vampiros, carrapatos estrela, alguns cães que os acompanhavam tentando bancar heróis, etc....
A morte estava lá, à espera...
Lã- peão vê seus amigos sendo atingidos um a um e ele também sente um balaço atingir seu peito de frango frágil cheio de catarro pela friagem e cai como que desacordado.
Com o domínio da situação o coronel grita: ACABOU CAMBADA DE MACONHEIROS, ACABOU! SE ENTREGUEM OU EU VOU ENFIAR ESSE CANIVETE QUE EU PASSEI O DIA AFIANDO NO RABO OU NO SAQUINHO DE VOCÊS!
Sabendo da fama do coronel de pederasta ninguém ousou desafiá-lo, entregaram-se todos ali, e a porrada comeu durante mais de 2 horas.
Lã-peão como todo herói de merda , só era atingido no saco.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gritava ele cagando de dor e de medo. E riam-se os policiais dizendo aos demais: OLHEM ! OLHEM O REI DO CANGAÇO TODO MOLHADINHO DE COCÔ! AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH
Um deles disse: Agora não é mais do cangaço e sim do cagaço.
E pra finalizar fizeram uma suruba com Azia Bonita, e depois decapitaram todo mundo segundo a história relata.
E reza a lenda que após lã-peão ser decapitado ele piscou pra azia Bonita e disse: Não se preocupe isso não vai ficar assim!

Nenhum comentário: